quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Programação cultural virtual dos projetos Bosque Encena e Som da Mata, neste domingo, 10

No próximo domingo (10), teremos mais uma edição virtual (www.youtube.com/channel/UCXBNSqLvCGKQS04AsVe1tvA, Instagram: @bosqueencena, facebook: bosqueencena) dos consagrados projetos culturais, Bosque Encena e Som da Mata, primeira edição de 2021, no Parque das Dunas.

Durante a manhã, a partir das 10h, o grupo Estação de Teatro volta ao palco do Bosque Encena e convida a todos para uma montagem virtual do espetáculo “Um Sonho de Rabeca no Reino da Bicharada”.

No período da tarde, às 16h30, o Som da Mata receberá o Duetto Cabroso, com os músicos Edmilson Cardoso e Gilberto Cabral, duo de xilofone e trombone, respectivamente. Os dois amigos se reúnem com a intenção de compor um repertório musical no qual seus instrumentos possam dialogar e expandir suas possibilidades técnicas de execução.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da lei Djalma Maranhão, e contam com o apoio do Governo do Estado, através do Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde acontece os eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário