segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Seridó: Concurso audiovisual abre inscrições

O audiovisual hoje é uma tendência mundial. Cada vez mais, as pessoas estão familiarizadas com os smarthphones e celulares e produzindo conteúdos para as mídias sociais.

O Seridó Cine – Festival Audiovisual lançou o concurso “Filme na Mão”, que tem como objetivo estimular a produção audiovisual na região do Seridó. As inscrições estão abertas até o próximo dia 20 de janeiro no site do festival www.seridocine.com.br/concurso-e-oficinas.

Ao todo, serão destinadas 60 (sessenta vagas) para pessoas comprovadamente nascidas e residentes na região Seridó. Os interessados em participar do concurso devem se inscrever em uma das oficinas disponibilizadas pelo festival.

As oficinas serão realizadas no período de 22 a 24 de janeiro em ambiente virtual. O inscrito poderá escolher o turno que quer participar (manhã ou tarde). Os filmes deverão ser fruto das oficinas e vão receber premiações de incentivo para os 10 (dez) melhores filmes.

Todos os filmes produzidos serão exibidos na plataforma de streaming do Seridó Cine em uma Mostra Especial, no período do festival de 8 a 13 de fevereiro.

O Concurso integra a programação comemorativa dos dez anos da Referência Comunicação e conta com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário