segunda-feira, 19 de abril de 2021

Assú: 4 meses após licitação, gestão monta circo para assinatura de OS

Lambança pós lambança e sem nada de positivo pra chamar de seu, a segunda gestão do doutor Gustavo Soares a frente da PMA vai seguindo o script da falta de criatividade, planejamento, empatia...A treva!

E pra mostrar que o circo midiático montado pra mascarar a realidade não pode parar, eis que Gustavo Soares/Fabielle Bezerra como animadores de plateia, subirão amanhã mais uma vez ao picadeiro, para animar 'seu' público, que vem se mostrando bastante apático, frente as diversas estripulias protagonizadas pela dupla.

O que será que anda a potencializar essa apatia da plateia? 

Centralismo, inaptidão, personalismo, arrogância, ausência de projetos, inexistência de planejamento... tudo isso junto e separado, tem otimizado a apatia da plateia, que não mais reverbera as estripulias de Gustavo Soares/Fabielle Bezerra, com a mesma efusividade, ou melhor dizendo, com quase nenhuma efusividade.

Beeemm... amanhã, Gustavo Soares/Fabielle Bezerra subirão mais uma vez ao picadeiro e numa tentativa desesperada de resgatar o animo da plateia, convidou os deputados George Soares e João Maia, para dividir o palco. 

Pois bem, a dupla irá a zona rural do Assú assinar uma ordem de serviço para a realização do calçamento de algumas ruas. Num é que essa mesma obra já foi bastante comemorada, falada,... durante o período eleitoral!

Ufffa, inclusive a licitação dessa pavimentação teve o resultado publicado no DOM, em 08 de dezembro de 2020. Traduzindo, mais uma encenação de uma gestão que em mais de 100 dias, não tem NADA pra chamar de seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário