segunda-feira, 12 de abril de 2021

Assú: sem nada pra chamar de seu, gestores resolvem fazer piadas

Sem um nada pra chamar de seu, eis que nesse 12 de abril (Dia Nacional do Humorista), Gustavo Soares/Fabielle Bezerra resolveram nos fazer rir.

Geeeennnte, né brinquedo não. A dupla resolveu nos presentear com uma peça publicitária, prá lá de hilária!

Bora concordar, os tempos estão difíceis, mas fazer piada com a coisa pública é o mesmo que fazer piada com os cidadãos, né não?

Jesus!! Em plena pandemia, a vulnerabilidade social aumentando e, Gustavo Soares/Fabielle Bezerra estão a comemorar a dedetização da feira livre, que diga-se de passagem, só aconteceu uma vez nesse período. 

Sangue de Cristo tem poder!!!

Uffa, e como parece que os gestores gostam de se divertir com as carências do cidadão assuense, Gustavo Soares/Fabielle Bezerra comemoram a parceria para aquisição de arcondicionados. Peraí, essa parte da piada montada por eles está em qual capitulo dessa peça humorística?

- A titulo de informação, esses arcondicionados foram licitados a quase dois anos e são entregues segundo solicitação do município. Inclusive, quando da solicitação, não precisa ir pra deposito e sim diretamente para a instalação. Traduzindo, pediram uma quantidade pra tirar fotos e... Pra fazer piada e se divertir com as dificuldades diárias porque passa o cidadão assuense. Bora concordar, a cidade do Assú não merece ser transformada em um grande circo, né mermo?

Ahhh, e nessa parte do script dessa peça de humor negro, Gustavo Soares/Fabielle Bezerra comemoram a realização do Ciclo Pedagógico, ocasião que se faz de um tudo pra mostrar que Assú sonha com o retorno do coronelismo, e prá deixar isso bem claro, montaram uma encenação, a lá fidalguia tupiniquim, na abertura do Ciclo. Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário