sábado, 3 de abril de 2021

Assú: apesar de várias mudanças, gestão da saúde se mantêm desastrosa

Sem coragem para ouvir Capitão Nascimento e nem um pingo de brio, os gestores da saúde de Assú seguem, sem rumo e sem prumo, a brincar com a saúde dos cidadãos. Uma vergonha, uma desumanidade!

Um ano após o início da pandemia, a saúde assuense já mudou de gestores, algumas vezes, sem que para tanto, algo tenha sido planejado, pensado...  E daí

Beeeemmm, numa competição imensa pra saber quais deles não possuem habilidades mínimas para assumir as funções, presenciamos diariamente um furdunço de pessoas a se digladiar num mar de hipocrisias, mesquinhesas e egocentrismos, próprios daqueles que tem como preocupação única, o bem está próprio. 

Senhor, olhai por nós!

Nessa Semana Santa, ficou patente a falta daqueles princípios cristãos no coração dos gestores da cidade do Assú!

Geennte, pra garantir as fotos dos gestores, antes que esses pegassem pista para 'curtir a Semana Santa,' estes realizaram um drive thru para aplicar vacinas nos idosos. Ufffaaa... num é que essa ação tinha meta! vacinar trezentos idosos. E os demais? que esperem outra montagem de cenário para retratos

Falta de empatia que se diz? não falta de vergonha na cara meeeeeesssssssmo!

Ahh, pra se ter ideia, mesmo sabendo que as vacinas iriam chegar, a galera da saúde não tive disposição, vontade... nadica de nada, para atualizar os dados relativos ao número de profissionais de saúde existentes no torrão desbravado por Bernardo Vieira. Será que a compensação já foi dada? O certo é que está a faltar vacinas para garantir os idosos acima de 65 anos. 

Falta de planejamento que si  diz? 

Cá prá nós, essa falta de atualização de dados não está a se dar somente em relação aos profissionais da saúde, inté porque, a falta de aptidão, empatia... para o trabalho é algo intrínseco aos gestores da municipalidade assuense. Uffa, será que o critério pra nomeação é exatamente esse? 

Pois bem, nessa competição de vaidades e incompetências, quem está perdendo e perdendo muito, são os assuenses que veem seus familiares partindo para outra dimensão; outros tantos a carecer de alimentos, emprego... dignidade!

Chega de tanta falta de empatia!

Né por nada, né por nada, mas o prefeito doutor e a vice assistente social precisam descobrir que foram eleitos para administrar uma cidade de mais de 58 mil habitantes, que passa por uma pandemia; que as pessoas estão morrendo; que os serviços públicos não funcionam; que...

Chega de retratos e conversa fiada. Gustavo Soares e Fabielle Bezerra, assumam, pelo menos por um mês as funções para as quais foram eleitos!

Uffffa. Senhor, se apiede do sofrimento do povo assuense e abrande o coração desses gestores!!!

Amém!!!

Um comentário:

  1. Estamos a mercê da tempestade.Deus tenha misericórdia de nós!vamos seguir os protocolos de segurança. Quem puder fique em casa.

    ResponderExcluir