quarta-feira, 28 de abril de 2021

Assú: de retratos e filmagens vive a gestão

Foto: redes sociais
Beirando os quatro meses a frente de sua segunda gestão, e sem nada pra chamar de seu, Gustavo Soares resolveu montar um circo na frente da UPA. Saravá!

Geeennnte, o negocio foi tão bem planejado, que num é que inté fartou paciente pra ser atendido durante a sessão de filmagem e fotos!. Show!

Uffa, após desmontar o circo e estourar as bolinhas, o prefeito Gustavo Soares pegou pista r rumo a... não importa, pegou pista. 

Né por nada, né por nada, mas após um ano de inaugurada, a UPA funciona precariamente. O RX demorou horrores pra ser montado e... está quebrado; a lavanderia... bem... um dia, quem sabe, começará a funcionar; a alimentação.... vão montar uma cozinha, só não se sabe quando; .... Sorte que a generosidade do governo estadual é grande e... o Hospital Regional vai suprindo essas lacunas e garantindo que o show do prefeito possa continuar.

Bora concordar, não é tarefa fácil encontrar algo nesses quase quatro meses de gestão de Gustavo Soares/Fabielle Bezerra, algo que possa ser chamado 'de seu' e, quando restringimos essa tarefa para a área da saúde, peeeennnse como fica ainda mais difícil!

A propósito, vários dias após o RX da UPA quebrar, num é que o secretário de saúde assinou um contrato (mais de 50 mil reais), por inexigibilidade, de manutenção do equipamento. Como assim, só após quebrar?

Bora concordar novamente, além de tudo, compram um equipamento caro e esquecem de contratar a manutenção? Ufffaaa, maaaassss, não 'se esqueceram-se' de garantir o seguro do carro chic, novinho, que alugaram pra o prefeito circular pelas pistas da vida. Sangue de Cristo tem poder!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário