segunda-feira, 12 de abril de 2021

Assú: cem dias e... nadica de nada!

Nesse muito do nada pra chamar de seu, Gustavo Soares/Fabielle Bezerra num conseguiram arrumar nenhuma visita, retrato, nadica de nada, para comemorar 'as ações' da secretaria de Meio Ambiente.

Totalmente acéfala, essa pasta nesses cem dias nem pra sessão de fotos foi incluída. Uma calamidade!

Ahhh, e a calamidade fica maior, quando lembramos que no ano passado foi propagado um grande projeto de reflorestamento, reurbanização... do antigo lixão.

Esquisito?

Esquisito mesmo é saber que além da falta de ação por parte da secretaria de meio ambiente nesse período, também temos nadica de nada de ações da secretaria de assistência social.

Num é que nenhuma ação no sentido de mitigar a situação de vulnerabilidade social vivenciada pelo antigos trabalhadores do lixão (e nem pra nenhum outro segmento) foi realizada, pensada, executada... 

Pra não dizer que a assistência social não pensou em nada, imperativo se faz lembrar, que após um ano, eles lembraram que não tinham revogado a licitação para aquisição de peixes. O que será que os fez lembrar disso? Será que os recursos estavam contingenciados e eles descobriram agora e... vem crédito suplementar por excesso de arrecadação por aí?

E pensar que mais assuenses entraram em situação de vulnerabilidade social!

Sangue de Cristo tem poder!

Uffaaa... será que só falta empatia na galera que compõe a gestão que tem Gustavo Soares/Fabielle Bezerra como chefes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário