A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Assistência Social, lançou processo seletivo com o objetivo de contratar 30 visitadores para atuar no Programa Criança Feliz, que tem como objetivo a intersetorialidade na visita familiar.
São 30 vagas (28 para ampla concorrência e 2 para PCD) com remuneração de R$ 1.100,00, sendo exigido nível médio completo, além de experiência mínima de 6 meses em serviços, programas e projetos, na área de Política de Assistência Social e no Programa Criança Feliz. A carga horária é de 40h semanais e um dos requisitos para se inscrever é que o candidato deve residir em Parnamirim/RN.
O processo será composto pelas etapas de análise documental, curricular e experiência profissional, com caráter classificatório e eliminatório. Os selecionados atuarão, entre outras atividades, na realização de visitas domiciliares com objetivo de fortalecer a função protetiva das famílias e o enfrentamento de vulnerabilidades, em conformidade ao plano de acompanhamento familiar.
As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas via internet, a partir desta segunda-feira (5) até a quarta-feira (7) pelo site da Prefeitura de Parnamirim. Depois de preenchidas as informações, o candidato deverá imprimir os modelos de Currículo, Declaração de Duplo Vínculo e Comprovante de Inscrição para entregá-los, junto aos demais documentos, de forma presencial, nos dias 8 e 9 de abril, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Rosa dos Ventos, localizado na Rua Nazareno Matias, 60, das 8h às 15h.
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