domingo, 21 de março de 2021

Assú: cercadinhos, ilusões e retratos

É por demais sabido que a gestão gente descuidando de gente não tem projeto algum para o Assú, aí, nessa segunda gestão eles resolveram, ao invés de buscar assessores com habilidades e competências para planejar e executar ações em prol da cidade e de seus habitantes, decidiram que o melhor era investir em mídia.

Tem pra ninguém. Cada mergulho é um flash.

E nesse processo de imersão, estão a se afogar no mar de inocuidades que criaram pra vender uma gestão imaginária.

Num é que gastaram o rico dinheirinho do contribuinte com camisetas, banners... para publicizar o nunca existente programa Vacina Assú?

Agora, andam a divulgar o Assú 100% climatizado! Como será isso. vão instalar uma bolha sob o território assuense e instalar um sistema de arcondicionado central?

Jesus, o que será da camada de ozônio?

Afff. na verdade, sem mídia, o que está a acontecer é que derna de fins de 2019 que foi aberto o processo licitatório para aquisição de aparelhos de ar condicionados para serem instalados nas escolas da rede municipal de ensino. No entanto, devido a questiúnculas políticas e incompetências da atual gestão, somente agora eles estão a pedir ao fornecedor, a entrega desses equipamentos. Uuuuffa... aí, pra sair bem nos vídeos e retratos, inventaram o Assú 100% climatizado. Saravá!

- Falando em 2019, 'me lembrei-me' que nesse ano, o prefeito doutor anunciou a aquisição e instalação de câmeras de vídeo monitoramento em vários pontos da cidade. As mesmas, segundo falas do doutor prefeito, iriam servir para mitigar a violência nos torrões desbravados por Bernardo Vieira. O tempo passou e o prefeito doutor ainda não explicou o que foi feito com o rico dinheirinho do contribuinte. As câmeras foram adquiridas e não instaladas, ... Cadê as câmeras, doutor prefeito?

E pra ficar somente nas invencionices da saúde e educação, num é que também inventaram umas inspeções as escolas e... nada. Não há nada pensado, efetivamente por essa gestão. ´Tudo pra eles se resolvem com mídia e não com ações e projetos. 

Inversão de valores ou carência de competência?

Enquanto o povo está a clamar por ações, por atendimento médico... a PMA está a investir em mídia. Difícil, muito difícil!

Ah o cercadão montado no centro continua lá instalado. Vergonha que se diz?

Paradoxalmente, nenhuma barreira sanitária foi montada nos acessos a cidade do Assú; nenhuma UBS teve seu horário estendido; nenhum centro de covid-19 funciona na zona rural; nenhuma...

Maaasss...

Aahhh, o prefeito doutor e nem a vice assistente social apareceram nos retratos e videos do final de semana. Por que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário