sábado, 13 de março de 2021

Assú: aversão as Normas e a realidade

Desrespeitando afrontosamente a Carta Cidadã de 1988, a prefeitura do Assú, através da secretaria de saúde, publicou edital para contratação de Fiscais Sanitários. Achando pouco a afronta à Constituição, quando da publicação do edital, a SMS repete o mesmo descaso e menosprezo para com a legislação vigente, quando da publicação publicação do resultado do processo seletivo.

Por que danado os gestores da república independente do Assú tem tanta raiva, aversão... ao Direito material e formal vigente? Por que essa república insiste em não seguir a Carta Magna?

Por onde anda os órgãos de fiscalização?

Ahh, nessa onda de tudo pode e nada faz, a SMS insiste na estratégia de vacinar os idosos em suas residências. E nessa morosidade, lerdeza... irresponsabilidade, eis que a SMS ainda não conseguiu concluir a vacinação dos idosos com mais de 80 anos, embora seu estoque possua mais 400 unidades de vacinas. Ufffaaa... Até quando!!?

A propósito, cerca de 100 assuenses perderam a batalha para o coronavírus. Suas famílias estão a chorar e sofrer essas perdas imensuráveis. Por que a gestão gente descuidando de gente insiste em não olvidar esforços para minorar o sofrimento de seus cidadãos?

Senhor...!!!

Será que essa gestão acredita que tirar retratos e gravar vídeos resolve todos os problemas?

Que mundo mágico é esse que essa galera insiste em habitar?

O assuense está vivendo no planeta terra. Planeta esse que está a vivenciar uma pandemia.

Num tá na hora dessa galera da PMA descobrirem que conto de fadas é bom, mas viver vida real é melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário