Parece brincadeira, mas né não.
Hoje a galera que comanda a secretaria municipal de saúde de Assú resolveu diversificar os retratos e aí, lembraram que na cidade existe um Conselho de Saúde. Axé!!!
Teve reunião e tudo.
A reunião também contou com a presença da Polícia. Isso mesmo, Policia!
A proposta da reunião era: angariar apoio no processo de fiscalização e garantir a eficácia do decreto que o prefeito doutor iria publicar ao anoitecer. Beeeemm assim. Tudo acertado, retratos tirados, decreto foi publicado. Tudo conforme determinado nos scripts da mídia da PMA.
- O Decreto determinou protocolos (que já vem sendo adotados) sanitários a serem implantados por alguns seguimentos privados e ratificou as restrições enumeradas no Decreto anterior.
E em relação ao funcionamento das feiras livres, mercados públicos e outros serviços de responsabilidade do município?
Beeeemmmm, o doutor prefeito num disse nadica de nada, nem nos decretos e nem em canto algum.
Saravá!
A propósito, apesar da pandemia, da galera da saúde e o prefeito doutor está a pedir apoio dos cidadãos e compreensão do setor privado, num é que hoje, isso, hoje, foram concedidas férias regulamentares a mais de TRES dezenas de servidores lotados na saúde! Ufffa.
Ah, embora o doutor prefeito tenha assinado um Decreto restringindo o horário do comercio e outras medidas, num é que nada, nadica de nada mermo a PMA fez no sentido de organizar, reordenar, borrifar álcool... (n)a feira livre e (n)o comércio ambulante no sábado, Dia de Feira!
Cá prá nós, será que o prefeito doutor e a galera da saúde acredita que decretando, fazendo reuniões, tirando retratos e contando com o apoio da polícia para garantir o fechamento do comercio fará com que o corona vírus se assuste e desapareça?
Parafraseando um amigo, Assú não é pra amador!
Nenhum comentário:
Postar um comentário