sexta-feira, 12 de março de 2021

Parnamirim: prefeitura abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) lançou nesta quinta-feira (11), edital de processo seletivo, em caráter de urgência, para contratação, por tempo determinado, de profissionais da saúde visando ampliar a prestação de serviços de saúde na rede municipal de enfrentamento a pandemia ocasionada pelo Coronavírus (COVID-19).

O processo seletivo visa a contratação de profissionais de nível superior e médio. Em nível superior, serão contratados profissionais nas funções de enfermeiro, enfermeiro ESF, fisioterapeuta, farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Psicólogo, e Nutricionista. Em nível médio, nas funções de Técnico em Enfermagem, Técnico de Enfermagem ESF, Técnico em Nutrição e Dietética e Auxiliar de Farmácia.

De acordo com o edital, os candidatos serão lotados a critério da Secretaria Municipal de Saúde, nos serviços da Rede Municipal de Saúde. Os habilitados para o processo são aqueles que comprovem o atendimento da escolaridade e requisitos exigidos para a função, na forma do item 3.1 do edital e poderão ser recrutados de forma imediata.

O prazo de validade do processo seletivo é de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado, pelo período enquanto durar a pandemia da COVID-19 e a situação de calamidade pública.

Em função da pandemia, não serão permitidas inscrições de candidatos que tenham 60 anos ou mais; que tenham histórico de doenças respiratórias e doenças crônicas; que utilizam medicamentos imunossupressores e/ou pessoas imunodeprimidas, além de Candidatas grávidas e lactantes.

As inscrições ficarão abertas no período de 8h do dia 11 de março de 2021 até as 23h59 do dia 14 de março de 2021.

Após a realização da inscrição online, o candidato deverá comparecer ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Altino Vicente de Paiva, 210, Monte Castelo, Edifício Cartier, Parnamirim-RN, para a entrega de toda a documentação.

Os candidatos a vaga de técnico de enfermagem, técnico de enfermagem ESF, técnico em nutrição e dietética e auxiliar de farmácia, deverão comparecer ao local no dia 15/03/2021.

Já os candidatos aos cargos de enfermeiro, enfermeiro ESF, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, psicólogo e nutricionista, deverão comparecer para a entrega da documentação no dia 16/03/2021.

Veja o edital completo no diário oficial na data do dia 11/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário