quinta-feira, 4 de março de 2021

Parque das Dunas: domingo tem Bosque Encena e Som da Mata

No próximo domingo (07), teremos mais uma edição virtual dos consagrados projetos culturais, Bosque Encena e Som da Mata, gravados no Parque das Dunas, em Natal.

Durante a manhã, a partir das 10h, o Bosque Encena apresenta o espetáculo ‘O Pescador, o Anel e o Rei’ realizado pelo grupo Teart de Teatro. Uma adaptação do conto popular do mesmo nome e que conta com a direção de Bárbara Cristina que também atua ao lado de Igor Santos e Marcílio Santos.

Já no período da tarde, às 16h30, o Som da Mata receberá o show Beatles And More, encabeçado pelo violonista Márcio Rangel. O show contará com repertório que mescla canções dos Beatles, clássicos da MPB e composições originais.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, por meio da lei Djalma Maranhão. E contam com o apoio do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente - Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde estão sendo gravados os eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário