quinta-feira, 4 de março de 2021

IFRN: Comitê de Pesquisa e Inovação promove mesa-redonda sobre pesquisa e gênero

O Comitê de Pesquisa e Inovação (Copi) do IFRN promoverá uma mesa-redonda sobre o tema “Pesquisa, Inovação e Gênero na Rede Federal: desafios e possibilidades”. O evento inicia na próxima segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher, e faz parte do II Encontro do Comitê, que se estende até o dia 10 de março. Em razão da pandemia de Covid-19, o encontro será on-line, com a conferência de abertura transmitida pelo canal do YouTube IFRN Oficial.

Entre os palestrantes da conferência estão o presidente do Fórum dos Dirigentes de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Forpog) da Rede Federal e o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), André Romero, e também a pró-reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Instituto Federal do Pará (IFPA), Ana Paula Palheta. A mediação ficará por conta das professoras Gabriela Raulino, Coordenadora da Editora IRN, e Francinaide Nascimento, coordenadora de Pós-Graduação do IFRN.

Ao longo da programação do Encontro, haverá a apresentação e a discussão do planejamento das três grandes frentes da Propi: a Diretoria de Inovação Tecnológica (DITEC), dirigida pelo professor João Teixeira; a Coordenação da Editora (Coedi) a Coordenação de Pós-Graduação (COPPG), empreendida pela professora Francinaide Nascimento. A continuidade da programação é restrita às Coordenações de Pesquisa e Inovação (Copein) dos campi e à Diretoria de Pesquisa (Dipeq) do Campus Natal - Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário