Inacreditável a capacidade e disposição da gestão gente destruindo gente em empreender esforços para desmontar instituições. Dessa feita, a prefeitura de Assú, com sua gestão destruidora, está a olvidar todas as suas forças para destruir o Camaleão.
Inacreditável!
E como a pandemia só é lembrada pela gestão gente destruindo gente, quando lhe é conveniente, dessa vez não poderia ser diferente. Num é que numa nota falaciosa, a gestão culpou a pandemia!
Geeeennnte, essa mesma gestão que está a dizer que precisa diminuir os incentivos ao futebol assuense, gasta centenas de mil reais na aquisição de tonners, contratação de escritório de contabilidade e advocacia e outras cocitas mais. E num lembra nenhum pouquinho que estamos vivenciando uma pandemia.
Pandemia! peraí, poderiam ter pelo menos diminuído o tom ardiloso da desculpa esfarrapada e fora de contexto.
Bora lá, quanto mesmo, até agora, a PMA investiu na saúde, durante essa pandemia?
Num é essa gestão que gosta de falar em recursos próprios? Quanto mesmo foi destinado a mitigação dessa pandemia?
Como mentira tem perna curta, essa gestão esquece de conferir seus próprios atos e aposta na improvável idéia de que o asssuense é um ser desmemoriado, passivo, abestalhado... Num é que ontem mesmo o DOM saiu com atos da gestão gente destruindo gente que desmente essa bendita Nota.
Bora concordar novamente, poderiam pelo menos terem combinado o discurso e arrumado alguma desculpa menos maledicente, antes de emitir essa Nota, né mermo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário