sábado, 20 de março de 2021

Assú: muita mídia e pouquíssimas ações efetivas

Achando pequeno o cercadinho montado nos fundos do mercado público, num é que a galera criativa e midiática da PMA resolveram chutar o pau da barraca e... ampliaram o cercadinho, para todo o retângulo da Senador à Frei Miguelinho. Traduzindo, montaram um cercadão, nas proximidades do IMPI à lateral direita da Igreja São João Batista.

Como mídia pouca é besteira, o midiático secretário de saúde juntou os 30 fiscais sanitários no IMPI para instruções rápidas (tipo, como se posicionar para os retratos) e de lá foi, em cortejo, para a esquina da Senador com a São João, onde a equipe de mídia já estava a postos para a confecção dos vídeos e retratos. 

Sangue de Cristo tem poder!

Aí, lá pra depois das oito da matina, começa a caminhada dessa galera em direção ao cercadinho, onde, devidamente orientados, vão borrifar álcool gel nas mãos dos clientes da feira. Uffa!

Aahh, tradicionalmente, as cinco da manhã a feira livre de Assú já está muitíssimo movimentada. Maaaasss, bora concordar, tirar retratos, com olheiras, num é muito legal.

E... será que a galera midiática da SMS/PMA 'se esqueceram-se' que o lockdown tinha inicio hoje?

Geeeennnte, a maioria das lojas estavam fechadas e... num era possível estacionar ao redor da praça do Rosário, na São João e muito menos, no largo da Praça São João. A treva!

Aí... restou confusão e congestionamento no entorno do cercadão.

Bora concordar novamente, ao longo da semana, retratos foram feitos mostrando o 'planejamento' dessa ação midiática de hoje e... Jesus!

Cá prá nós, quanto será que custou ao rico contribuinte, o espetáculo montado e protagonizado, hoje, pela galera da saúde da PMA?

Né por nada, né por nada, mas nenhuma distribuição de máscaras aconteceu; o mercado público não passou por nenhum processo de sanitização; as UBSs não tem horário estendido; não se ampliou o número de leitos da UPA; ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário