segunda-feira, 29 de março de 2021

Assú: o que move a galera da saúde municipal?

Ratificando o atestado de falta de planejamento... eis que a secretaria de saúde de Assú publicou após o pingo do mei dia, banner anunciando que a partir das 14 horas (de hoje) o Centro Clinico estará a aguardar os profissionais da saúde para se vacinarem.

Geeennnnte, segundo a plataforma RN+Vacina, Assú tem algo em torno de 100 profissionais da saúde que ainda não se vacinaram. Jesus!!

O que danado anda a passar pela cabeça dessa galera que 'gerencia' a SMS/Assú? ou será que não passa nada?

Será que essa galera não tem nenhuma empatia?

Pessoas estão morrendo, o adoecimento não é só físico, mas também mental e espiritual. E nada de empatia!

Senhor... tende piedade de todos nós!!!

Ah, em no máximo dois dias, a prefeitura do Assú estará a receber mais uma leva de vacinas, e dessa vez, um montante um pouco maior do que vem a receber.

E... geeennnte, as vacinas estão sendo estocadas em alguns refrigeradores da SMS. Como pode um negócio desses? Será que a proposta é fazer funcionar os refrigeradores recentemente comprados? Maaassss.... o cidadão está morrendo, adoecendo. O que é mais importante para essa gestão, é ter refrigeradores funcionando ou o povo sendo vacinado e com perspectivas de um futuro menos dolorido?

Uffa...

Agora, alguém consegue explicar a razão que leva essa galera da saúde assuense a estocarem vacinas, nesse momento em que o mundo clama por esse imunizante?

Que sentimento mórbido  é esse que alimenta essa galera?

Bora concordar, não é só falta de competência, planejamento... que anda a travar a saúde assuense. É muito mais que isso. Saravá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário