quinta-feira, 4 de março de 2021

Assú: na sessão de retratos do dia, chegou a vez dos serviços urbanos

Continuando com a árdua missão de tirar retratos, hoje o doutor prefeito e sua vice, se reuniram com o secretário de serviços urbanos.

Resultado, culparam a população pela sujeira existente nos quatro cantos da cidade e... Geeeennnte... o que danado anda a fazer a empresa de coleta de lixo, de realização de podas e, principalmente, o que anda a acontecer com as equipes responsáveis pela substituição das lâmpadas queimadas dos postes das vias públicas?

Jesus!

Né por nada não, mas já está inté entrando pra o anedotário popular o apagão e o pisca/pisca em alguns setores, e dentre eles, em uma das principais avenidas da cidade, a Senador João Câmara. Tudo bem que o prefeito não costuma andar/está na cidade no período noturno. Mas a vice prefeita e o secretário de serviços urbanos, estão. Será que eles tem visão seletiva?

Beeeemmm. mesmo com seletividade, existe inúmeras reclamações relativas a esses apagões. Agora, se não se vê e não atende as reclamações do pisca/pisca das lâmpadas dos postes na Senador, imagina ver e atender as solicitações da escuridão no Vertentes!

Saravá!

Maaasssss... se o contrato de limpeza pública é a mesmo, se o da reposição de lâmpadas, idem, o que diabos anda a acontecer que esses serviços não estão acontecendo?

Bora concordar, a população precisa ajudar, não colocar lixo na rua. Maaassss..., a limpeza pública e a reposição de lâmpadas precisa também funcionar, né mermo?

Num era o doutor que dizia que a cidade precisava está alumiada para minorar o problema da insegurança?

Esqueceu ou era só lorota de candidato a reeleição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário