quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Doutor Sande pede para sair

Depois de muitos anos exercendo cargos comissionados no âmbito da Prefeitura do Assú, eis que doutor Sande Martins resolveu arrumar a mala e ir buscar guarida na iniciativa privada.

  • A propósito, doutor Sande não era um dos membros daquela Comissão criada pelo prefeito do Assú para investigar se a grana encaminhada pelo governo federal para amenizar o cenário de desastre provocado pelas águas da enchente de 2009 tinha tido um destino... correto?  Huuumm... Salvo engano, a comissão que ia investigar tal fato era formada por doutor Sande, umma parente da secretária de educação e outra pessoa. Aahhh, trés milhões ainda continuam dormindo em berço esplendido. A PMA até hoje não conseguiu argumentos suficientes para desbloqueá-los.
Cá pra nós, prumodedequê doutor Sande pediu as contas exatamente neste momento? Aveeemmaaria, doutor Sande não assinará o relatório resultante das investigações desta Comissão? Sannnguede...!!! 

Beeemmm, no pedido de exoneração, ao que parece, doutor Sande alegou incompatibilidades ‘pessoais’ entre projetos públicos e pessoais. Maaass... quando mesmo começou essas incompatibilidades?

Sarava!!

Um comentário: