quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Procura-se uma assessoria de imprensa para a prefeitura do Assú

Quem diria, a prefeitura do Assú anda em busca de uma assessoria de imprensa e os candidatos podem montar suas propostas e... pegar pista rumo ao Centro Administrativo Edgar Borges Montenegro para solicitar o edital de licitação.

De antemão, o (s) candidato (s) tem que ter empresa devidamente registrada na Jucern, tem que ter experiência na área... beeemmm... essas cocitas todas e principalmente tempo para correr atrás de Vossa Excelência e equipe. A disponibilidade de tempo é imprescindível uma vez que próximo ano é ano eleitoral e o que não vai faltar é inauguração. Nem que seja do conserto de uma porta.

Aaahh, besteira, não custa nada fazer um revezamento com a equipe da Assessoria de imprensa da própria PMA e da empresa de marketing contratada por esta mesma instituição.

  • Cá pra nós, se depois de mais essa aquisição, Vossa Excelência o prefeito do Assú não tiver seu nome ecoando nos quatro cantos do mundo, será de lascar, né mesmo.
Descobriremos o nome da empresa ganhadora deste processo licitatório no dia 18/10/2011. E... quem será a empresa vitoriosa? Huuumm... tudo bem, vamos esperar o dia que a terça feira escolhida para a abertura dos envelopes nos surpreenda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário