segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A Rosa e a labuta

O rompimento do vice governador Robson Faria tem provocado grandes mudanças na cara do secretariado do governo Rosalba Ciarline. Mas a maior mudança mesmo foi na própria governadoria: a governadora resolveu ‘dar as caras’ por esta repartição que vinha, desde o inicio do ano, a exalar o cheiro desagradável de mofo.
Pois ééé... Rosalba começou a semana fazendo algo que não fazia há muito tempo: trabalhando. Saravá!!
E prá mostra que não mistura questões pessoais com questões político/administrativa, Rosalba Ciarline resolveu convidar os fotógrafos para a registrarem despachando, longe dos olhos de seu marido, e para alguns, governador de fato, Carlos Augusto Rosado.
Geeennnte, pra mostrar eficiência, independência... a Rosa não freqüentou nenhuma festa, batizado, casamento... neste final de semana e nem ‘deixou’ que seu marido fosse capturado pelas lentes de nenhum fotografo de plantão. Né brinquedo não!
Neste momento de demonstração de eficiência, a Rosa autorizou a transferência de presos para Alcaçuz, demitiu a consultora geral do estado, decidiu que amanhã, bem cedinho, visitará a obra de prolongamento da Avenida Prudente de Morais (que se arrasta há bastante tempo, graças a pendengas ecológicas e judiciais) e... num é que a cidade de João Câmara tremeu! Pois ééé... o abalo sísmico registrado agora há pouco foi de magnitude 2.8 na escala Richter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário