sábado, 1 de outubro de 2011

Apenas... escute

Essa última semana, Vossa Excelência o prefeito do Assú deu aula a população do Assú: não acreditem muito no que eu digo! Geeennte, o jovem prefeito incansavelmente alastrava aos quatro ventos que não trataria de política sucessória no ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2011, em razão de estar ocupado buscando trazer obras e serviços para o Assú.
  • Beeemmm... num ligeiro passeio pela cidade do Assú o que mais se encontra são obras inacabadas, prestação de serviços deficientes. Saaannguede...!! Tem obras começadas em 2009 que até hoje estão... inacabadas. Uuuffa!

Maasss... Vossa Excelência anda fechando uma série de acordos para viabilizar a eleição de um bocado de gente ligado a ele e a seu futuro político: O ômi não tira da cabeça a idéia de ser deputado estadual! Nessa onda, inté abriu mão da candidatura do amigo (nada simpático) Patrício Junior a vice prefeito em sua chapa, em favor do recém peemedebista e empresário, Vieirinha. Maasss, se engane não, o amigo (nada simpático) também é peemedebista ‘desde criancinha’. Que tal uma vaga na Câmara para o amigo?

Por outro lado, Vossa Excelência também anda a mostrar pouca confiança em alguns vereadores de sua base aliada: Tê, Zé Paulo e Manoel Botinha estão nesta lista. Já o neo governista Didi, nem nesta lista encontra-se. Maass... Odelmo, enfim, ouviu aquela canção que diz que quem sabe... e num é que resolveu levar a sério os versos da canção!!! Odelmo de Moura Rodrigues assumiu a presidência do recém PSD e já é “a menina dos olhos” de Robson Faria em Assú.

  • E por falar em Robson, minino, num é que o vice governador andou refazendo seus conceitos em relação a Ivan Lopes Júnior. Os amigos de Robson já sabem: falem sobre qualquer assunto, projeto, pessoa, com e próximo a ele, menos no nome do prefeito do Assú. Geennnte, o ômi fica uma fera!! Né brinquedo não. Pois ééé... o deputado 'gato' Fábio Faria, quando Robson argumentou que palavra dada tem validade, desistiu de tentar minorar a situação. 

Um comentário:

  1. Cada um dá o que tem e faz o que pode né. . .
    Aqui fazem pouco e, me parece, podem muito. Ou querem poder

    ResponderExcluir