sexta-feira, 30 de setembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Durante anos estive ocupando a presidência do diretório municipal do Partido Progressista – PP. Quando da destituição do Partido fiquei aguardando os acontecimentos em nível estadual para tomar as providências concernentes ao repasse do comando da facção política em Assú. Tomei conhecimento, por terceiros, de que tinha sido constituída uma comissão provisória. No entanto, a dita comissão, em momento algum, me consultou, procurou ou perguntou se eu tinha pretensão de permanecer filiado ao Partido. O único contato foi com Ricarte Legítimo Barbosa Neto solicitando, verbalmente, a entrega da documentação que se encontrava em meu poder.
Diante deste gesto que entendi como excludente, resolvi solicitar a minha desfiliação do Partido Progressista.
Aprendi no limiar de minha vida, com minha humildade, que: amor se retribui com amor, carinho é retribuído com carinho, afeto se paga com afeto... Portanto, falta de atenção e ingratidão não pode ser diferente, a ação se faz necessária que seja recíproca.
Lembrando o nosso conterrâneo e deputado Djalma Marinho: “Tudo ao rei... Menos a honra!”.

Ivan Pinheiro Bezerra
Assuense
Obs.: Ivan Pinheiro também já entregou seu pedido de exoneração do cargo de secretário de cultura do Assú e numa clara demonstração de sua integridade, honradez e outros adjetivos positivos que lhe são peculiares, resolveu todas as pendências que estavam sob a sua responsabilidade (entrega do premio do Concurso Literário e outras tarefas) encaminhadas e se caso o seu sucessor não venha a entender 'do riscado', ele se colocou a disposição para ministrar umas aulinhas.

Pois ééé... Ivan Pinheiro, desejo que tenhas muito sucesso e sorte na longa jornada que terás pela frente, agora, confesso, fiquei triste porque me fez parar a contagem regressiva de sua saída, antes da data (por mim) programada. Maass... também confesso, não fiquei triste por ter que parar dezessete dias antes o bendito cronômetro. Você é bom por demais para ser secretário adjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário