segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Atitude!!!

Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça. 

- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje. 
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso. 

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça. 

- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje. 
Assim ela fez e teve um dia magnífico. 

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça. 

- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
 
Assim ela fez e teve um dia divertido. 

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça. 

- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo. 

- Texto encaminhado pela amiga Emilie Alves
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAc-NIvaQdyGE9w0kt6WN53-Bq1y0tYkPeT7PSvzFLQAENeV1qrr7Q8l3VvNqrBaUGs10qRQfNAVHdj9VQ5rpSII_fR0V6-CVr1tf5q9muQ8cPXYJ3YuCrb_qybuA4Q0dql7AedpW1hEM/s1600/ESTRADACASTANHA.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário