sábado, 17 de setembro de 2011

Central sem internet

Que as Centrais do Cidadão vem passando, em todo o RN por um momento de desmonte, é por demais sabido. Mas se o atual governo não concorda com a metodologia utilizada pelas Centrais ou não acredita que elas são eficientes, por que não fechá-las de vez? Será que é por que elas ainda servem para abrigar alguns acólitos políticos?

Criadas quando Garibaldi Filho foi governador do estado com a filosofia de prestar serviços de forma otimizada e concentrada aos cidadãos, as Centrais hoje só servem para dar empregos (gratificações) a alguns ‘amigos do poder’. Ademais, as Centrais estão a viver os obstáculos e as tormentas do inferno a espera que o purgatório logo chegue. Será que elas conseguirão fazer tal travessia? O paraíso hoje se apresenta para as Centrais, como algo inatingível!

A falta de material de limpeza, expediente, atraso das gratificações dos servidores que ainda persistem em lá ficar são agora somadas à falta do sinal da internet, a qual necessitou ser cortada, por falta de pagamento. Essa realidade hoje é presente em qualquer uma das Centrais espalhadas por essa terra que se orgulha de ter sido vanguarda na inserção de mulheres na política eletiva e que viu nascer Câmara Cascudo, mas aqui em especial, estou me referindo a Central existente na cidade de Maroquinha: Assú.

Apesar de contar com novo diretor, o qual até pouco tempo (o fim do último período eleitoral) era aliado da administração passada e hoje é aliado da atual administração (desde criancinha), a Central do Cidadão do Assú terminou a sexta feira (16/09) sem internet e consequentemente, sem poder realizar algumas prestações de serviços à comunidade, serviços estes que constituem a finalidade para a qual ela foi criada.

Não se admirem se um dia muito em breve... pelo menos tem alguém para apagar a luz. Aaah, isso se também não cortarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário