Ainda falando em nossos admiráveis edis, o vice prefeito do Assú, Alberto Luís assinará por esses dias, sua ficha de filiação ao PDT e com esse gesto simples, estará habilitado a concorrer a uma vaga no legislativo Assuense no ano que vem. Tal habilitação anda a deixar muito vereador preocupado, uma vez que o fortalecimento do PDT na cidade anda a forçar alguns rearranjos na PMA e isso, consequentemente, anda a gerar não só ciumeira, mas a readequação de espaços dentro do quadro comissionado do executivo assuense.
- É por essas e outras que o atual recesso do legislativo anda a causar burburinhos. Já pensou esse povo todinho em casa, só imaginando uma forma de não perder terreno e um monte de gente já ganhando títulos de posse desses terrenos? Sangue...! O PDT deverá no próximo ano eleger, no mínimo, dois vereadores. Huumm, é aí que o bicho pega. Para os atuais vereadores, claro.
Outro futuro candidato a vereança em Assú, Clebson Corsino, também deverá nos próximos dias assinar sua ficha de filiação do PDT ou do PR. Por enquanto, Clebson ainda está avaliando a proposta feita pelas duas legendas e como o tempo urgi, muito em breve saberemos qual das propostas foi à aprovada.
- Se Clebson optar pelo PR, o que é mais provável, fará companhia a Luís Eduardo Soares, o Lulinha, o qual também deverá pleitear uma vaga no legislativo assuense.
Lembrando: Clebson fazia parte da base aliada do prefeito Ivan Júnior e saiu por discordar de várias ações e omissões, e como todos sabem, o PDT em Assú faz parte da base aliada de Ivan Júnior. Então... o PR deverá ser o escolhido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário