Aaahh, e por falar nos vereadores de Assú, num é que a Assembléia Legislativa do RN aprovou (propositura do deputado George Soares) e a governadora Rosalba Ciarline sancionou a lei que reza que o CEACA (Conselho Especial das Associações Comunitárias do Assú) é instituição de utilidade pública estadual, sediada em Assú. Num é que em razão de nossos abnegados, justíssimos... edis terem votado a favor do veto que o prefeito do Assú, Ivan Júnior fez a lei aprovada pela Câmara, a qual também reconhecia o Ceaca como de utilidade pública municipal, esta entidade, infelizmente não é reconhecida em nível municipal.
Cá pra nós, tudo bem que nossos atenciosos, míopes... edis façam parte do bloco dos homens que só dizem sim, mas daí para que se aceite que os mesmos acintosamente encenem o papel de acéfalos, é algo, no mínimo... inaceitável.
Durante todo esse mês de férias, nossos perseverantes... edis buscarão inteirar-se de formas e mecanismos que possam vir a contribuir para que eles consigam mais alguns cargos comissionados para membros de suas famílias, na PMA. Tal inteiração deverá ser concluída com o envio, em fins de outubro, de mensagem de aumento do número de cargos comissionados na PMA. Aaaff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário