domingo, 18 de setembro de 2011

O iluminado!!

Definitivamente, o prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira precisa ir mais vezes à Radio Princesa do Vale. Geeennte o ômi não consegue andar sozinho e nem com pouca companhia. Mei mundo o acompanhou em sua rápida visita a rádio Princesa do Vale no inicio da tarde de ontem, quando foi participar do programa Registrando. Pois ééé... mais uma vez o prefeito colaborou para que a arrecadação de seu município seja superavitária e fez uma verdadeira carreata para mostrar ao mundo, que consegue fazer carreata a qualquer momento, é só querer. E como a tecnologia ainda não botou no mercado automóveis movido a água, o jeito foi abastecê-los em postos de gasolina, lógico, do município que Leonardo administra, claro.
Durante a entrevista, o nobre prefeito enumerou inúmeras obras realizadas por sua administração e por razões que só ele sabe explicar, esqueceu-se de informar que boa (maior) parte de tais obras só foram possíveis graças ao apoio da deputada Fátima Bezerra. Lembrou-se disso apenas no momento que foi explicar as razões que estão entravando a efetivação do inicio das obras do desassoreamento do Pataxó. A coisa foi tão esquisita, que o nobre prefeito até menosprezou a intervenção da deputada para conseguir a realização de tal obra. Geeennte, o ômi  chegou a dizer que pediu a deputada para saber, em Brasília, o que estava a entravar o inicio de tal obra. Maaass, caso ela não consiga informações acerca de tal fato, ele irá lá pessoalmente. Né brinquedo não!!!
Mas o bom mesmo, é que ouvindo o nobre prefeito, ficamos sem entender por que diabos Leonardo Oliveira ainda não tinha se lançado na política antes. Geeennnte, o ômi é um iluminado!! Em menos de três anos Leonardo conseguiu transformar Ipanguaçu. Geeennnte... outra coisa que chama atenção é o fato de Leonardo ter conseguido eleger-se com o apoio do ex prefeito de Ipanguaçu, um administrador que segundo as palavras do Iluminado realizou uma administração pra lá de pífia. Um verdadeiro representante do atraso... essas coisas que precisam ser enterradas, sepultadas... coisas do gênero.
Geeennnte... vamos concordar... Beeemm... o Iluminado acabou por confirmar que algumas obras estão paradas em razão de... falta de recursos! Aaafff...
Aaahh, vamos concordar num ponto bem objetivo: o prefeito iluminado não estava parecendo àqueles locutores de parque de diversão? Só faltou o de um alguém para outro alguém, né mermo? Saca só, clique AQUI e... divirtam-se! A claque estava animadíssima, muitas palmas... coisa bonita de se ouvir!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAc-NIvaQdyGE9w0kt6WN53-Bq1y0tYkPeT7PSvzFLQAENeV1qrr7Q8l3VvNqrBaUGs10qRQfNAVHdj9VQ5rpSII_fR0V6-CVr1tf5q9muQ8cPXYJ3YuCrb_qybuA4Q0dql7AedpW1hEM/s1600/ESTRADACASTANHA.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário