sábado, 9 de junho de 2012

Assú: George e Danúbio, os escolhidos pela oposição


Como previsto e cantado em verso e prosa há muito tempo, hoje o deputado federal João Maria foi ao Programa Registrando para oficializar os nomes dos pré candidatos de oposição a prefeitura do Assú, George Soares e Danúbio Medeiros.

George Soares/Danúbio Medeiros contarão com apoio de oito partidos, dentre eles o PSD, de Odelmo de Moura Rodrigues. do PTN de Júnior Soares; PCdoB de Neto Burrego e de parte do PDT e do PSB.

Então... chapa oposicionista decidida, falta o plano de governo.

Beemm, segundo o deputado e pré candidato George Soares, as propostas para a formatação do plano de governo, colhidas ao longo das ultimas semanas, já estão sendo tabuladas, e a finalização deste plano/projeto de governo está esperando apenas colocar mais uns pontos nos iiis para que o mesmo seja apresentado publicamente.

Cá pra nós, se levarmos em consideração a opinião externada pelo deputado João Maia, o projeto terá um quê de cuidador. Segundo João Maia, o cuidar é um ponto/verbo indispensável. 

Aaahh, João Maia deixou claro que embora George/Danúbio ainda não contem com o apoio de Fatima Morais e nem do PMDB, ele ainda não desistiu de buscar esses apoios/parcerias para os mesmos.

Ao final, também como esperado, muita algazarra, palmas e felicitações aos pré candidatos da oposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário