domingo, 17 de junho de 2012

Nem Henrique e nem Garibaldi comparecem a Convenção de Mauricio Marques


Aconteceu hoje à tarde a convenção que homologou os nomes de Mauricio Marques – PDT e Lucinha Tiago – PSD como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, de Parnamirim. A convenção aconteceu na Cohabinal, nas proximidades do Parque Aluísio Alves e foi cercada de muita festa e euforia.

20120617-221827.jpgContando com a presença de Wilma Faria, Robson Faria, Carlos Eduardo Alves, Fátima Bezerra, Agnelo Alves, candidatos a vereador, cabos eleitorais, alguns populares e cargos comissionados da prefeitura de Parnamirim, a festa não teve o brilho esperado: os partidos que compõem o leque de apoio a chapa majoritária ainda não se decidiram em relação a chapa proporcional. A discussão, confusão... é grande.

Pra aumentar a confusão e diminuir o brilho da festa, o PMDB que pra variar anda dividido, não enviou nenhuma de suas estrelas à convenção. A única peemedebista a subir no palanque de Mauricio foi à vereadora Elionai Cartaxo, que compõe a base aliada de Mauricio. Garibaldi, Henrique, Waltinho ainda não decidiram se continuam apoiando Mauricio ou se deve partir, de mala e cuia, para o palanque adversário (Gilson Moura – PV).

A meditação deve ser profunda!

Lembrando: Mauricio conta com o apoio de Robson Faria, Wilma de Faria e Fátima Bezerra, candidatos em 2014 ao governo do RN, câmara federal e senado, respectivamente. Gilson Moura conta com o apoio de Rosalba, Micarla de Sousa e Paulo Wagner. Então... se Henrique pretende mesmo se candidatar ao senado e se Waltinho quer mesmo se candidatar a câmara federal... Mauricio/Lucinha não é, definitivamente, uma boa escolha.

Será que foi por isso que eles não foram a Convenção? A Convenção que homologará o nome de Gilson Moura/Epifânio acontecerá na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário