segunda-feira, 11 de junho de 2012

Assú tem nova secretária adjunta de Ciência...


Ideologia, afinidades politicas, busca do bem estar coletivo e mais outras cocitas que ouvíamos e ainda ouvimos de integrantes de agremiações partidárias não consegue sobreviver aos fatos da vida real. 

Pois ééé... nessa onda de bem... eis que a vice primeira dama do Assú, funcionária da prefeitura do Natal e a disposição da prefeitura do Assú, com direito a gratificação, foi promovida a secretária adjunta de ciência, tecnologia e desenvolvimento econômico. A esposa do atual vice prefeito já começou a laborar e dividirá as incomensuráveis preocupações e ocupações da ciência... econômico com o petista Paulo Morais.

Será que agora aquele projeto (há muito licitado e aditado e necessitando de outro aditamento) de construção de um espaço para venda, exposição ou coisa que se assemelhe, de animais vivos sairá do papel? Estamos próximos de chegar ao aniversário de 3 anos do primeiro prazo dado para a inauguração. 

A propósito, havia quem pensasse que a vice primeira dama era professora na prospera Itajá e estava a disposição da secretaria de assistência social. Ledo engano. 

Maass... vamos concordar faz tempo que o assistencialismo não mais é função exclusiva das primeiras damas. A busca da pela implantação de mecanismo que venham a contribuir para o avanço da tecnologia  e        desenvolvimento sustentável é, definitivamente uma função bem mais condizente com as lutas feministas em busca de uma sociedade mais equânime.

A propósito 2, ainda se difundem os ideais feministas? Será que eles ainda existem ou foram queimados em alguma fogueira após o amanhecer do século XXI? Aaff, que dúvida cruel!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário