quarta-feira, 13 de junho de 2012

Perenização do Panon e Piató, em discussão


Acontecerá na próxima sexta feira (15/06), na sede do legislativo asuense, Audiência Pública para discutir a viabilidade de medidas praticas que levem a perenização dos Rios Panon e Piató, ambos a cortar as plagas assuenses.

A Audiência, proposta por Odelmo de Moura Rodrigues, presidente da Câmara Municipal, começará as 10 da matina e contará com a presença de especialista na área, de representantes do Ministério Público, poder judiciário, executivo estadual e do executivo municipal, bem como dos produtores rurais da região cortada pelos Rios Panon e Piató.

A classe politica também compõe o rol de convidados e esperados no plenário da Câmara Municipal, deverá comparecer no melhor estilo 'gato pingado'. Preocupações dessa monta preocupa apenas um pequeno contingente da mesma. A grande maioria dessa classe tem interesses mais corporativistas (principalmente no quesito melhorar as condições econômicas do núcleo familiar).

A propósito, será que a enguiçada secretaria municipal de agricultura enviará algum representante? Cá prá nós, se pra apresentar e executar um projeto para plantar caju e algodão precisou contar com a ação efetiva e intelectual da secretaria de meio ambiente, perenização é um negocio... afff... até a palavra é comprida. Definitivamente, mió não botar essa cadeira, vai ficar vazia, podes crer!!!

Aaahh, o secretário estadual de recursos hídricos já confirmou presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário