sábado, 20 de abril de 2013

Assú: CPL com visão ampla

Algo mudou na nova gestão do prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior. E esta mudança se deu exatamente na forma de enxergar os contratos administrativos, pela 'nova' comissão de licitação da municipalidade.

Neste ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2013, de novo, outra vez e novamente foi contratado, por licitação, um veículo, tipo carroceria aberta, para a entrega de materiais a unidades de ensino do município de Assú, claro. A locação do veículo, mais a contratação do motorista, se aproxima dos oito mil reais.

- A propósito, o veículo, tipo carroceria aberta, foi licitado e o vencedor apresentou (imagino) o menor preço para o item obtuso apresentado. Desde quando se licita algo não especificado? Segundo o contrato firmado com o vencedor do Pregão 044/2013, o objeto licitado era um veiculo "tipo carroceira aberta (ex. caminhão, D40 e similares)". Derna de quando se licita um item com tamanha abrangência? e o ano de fabricação do 'dito cujo', não importa? Bem que a República Independente do Assú poderia da publicidade a sua legislação outorgada, ficaria mais fácil entender sua dinâmica.

Aaahh, a abrangência também se deu nas atribuições. O veículo e o motorista ora contratados (embora sejam os mesmos que já fazem este trabalho há anos) irá também fazer entregas de materiais (caso seja solicitado) de outras secretarias, que não apenas da secretaria de educação. Uuuffa, vai ser uma canseira!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário