quinta-feira, 18 de abril de 2013

Contos de Ivan Pinheiro Bezerra... é só entrar em contato

A Cultura Editorial, de Salvador/BA, selecionou contos de escritores de diversas cidades distribuídas nas regiões do Brasil e lançou a 22ª edição do livro PALAVRA É ARTE. Destes trabalhos foram escolhidos e publicados 05 contos de autoria de Ivan Pinheiro Bezerra – o único norte-rio-grandense nesta edição.

Como não viabilizamos lançamento, sirvo-me deste para saber do seu interesse em adquirir um exemplar do livro PALAVRA É ARTE, que custa R$ 30,00 (trinta reais), já incluso os custos dos Correios.

Quanto ao pagamento poderá ser efetuado em depósito ou transferência para o Banco do Brasil, Agência 2136-9, conta corrente 7766-6 – titular: Maria da Conceição B. Bezerra.

Obs.: mandar via email o comprovante de depósito, nome e endereço completo para ser autografado e enviado via Correios. O pedido deverá ser feito, de preferência, até o dia 30 de abril para que eu possa solicitar os exemplares junto a Editora. Outras informações: 9644.1212.

Na certeza de que haverei de contar com o seu apoio como forma de incentivar a produção literária do Assu e, consequentemente do Rio Grande do Norte, desde já agradeço.


Ivan Pinheiro Bezerra
Contista do livro PALAVRA É ARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário