sábado, 20 de abril de 2013

Carnaubais realizará a 5ª Conferencia das Cidades

Na próxima quinta feira (25/04), os carnaubaenses  irão discutir os destino da cidade, na 5ª Conferência das Cidades, a se realizar na sede do poder legislativo municipal.
 
Políticas públicas, a participação da sociedade civil organizada, ou não, em ações que direcionem Carnaubais rumo ao desenvolvimento sustentável, são alguns dos objetivos desta 5ª Conferência, a qual contará com a presença de Luís Cavalcante (prefeito), dos vereadores e lideranças politicas da cidade, bem como de lideres sindicais e demais interessados no tema.
 
- Observação destoante: Por que a logomarca de Carnaubais é uma carnaubeira vermelha, encarnada, sei lá o quê? Que diabos de fotossintese foi esta que não  apenas mudou a cor da carnaubeira, como também a fez parecer uma peça retirada das fantasias do saudoso Clóvis Bornay? Aaahh, a fotossintese realizada na carnaubeira da logomarca da cidade do Assú a deixou com uma palma azul. Entonce... será que o carnaubal do Vale do Açu anda a passar por algum processo de anomalia? Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário