quinta-feira, 4 de abril de 2013

Nélter propõe comissão para pedir ao TSE aumento da bancada potiguar no legislativo

João Gilberto"Jesus, Maria e José"! Vamos convocar todos os santos. O deputado Nelter Queiroz (PMDB) está achando que a nossa representação parlamentar (24 estaduais e oito federais) é pequena e quer botar mais gente na Assembleia e na Câmara Federal.

Cruz,credo!

O deputado se baseia na Petição (PET) 95457, que trata da proporcionalidade dos legislativos estaduais, distrital e federal, abrindo assim a possibilidade do Rio Grande do Norte ter mais um deputado federal e três deputados estaduais.

Com ideia fixa, Nelter pediu formação de uma comissão para defender a proposta junto a Ministra do Tribunal Superior Eleitoral, Carmem Lúcia.

“Conquistando mais uma cadeira na Câmara dos Deputados, e consequentemente três cadeiras na Assembleia Legislativa, o Rio Grande do Norte ganha mais força política. Por isso, já defendi junto ao ministro Garibaldi Filho para lutarmos por essa conquista. E agora, defendo que a Assembleia Legislativa forme uma comissão para atuarmos de forma representativa em busca desse pleito”, disse Nelter.

Pois, pois, que tal ouvir a população do RN sobre o assunto, deputado?!
 
- Transcrito do Blog de Rosalie Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário