terça-feira, 2 de julho de 2013

Assú: Edis voltam a labuta, hoje

Após um mês de férias os nobres edis de Assú voltam a labuta na noite de hoje com a nobre função de continuarem humildemente dizendo sim. Legislar que é bom... aaff. cansa.
 
Abatedouro fechado por decisão judicial
Fotos: Blog De Olho No Assú
Aahh, na pauta do dia está a abertura de credito para construção de um abatedouro público na cidade de Roque e Salete de Olga. O crédito solicitado, e que terá aprovação garantida, é do singelo valor de R$560.000,00
 
Cá prá nós, se a construção da praça Daniel Diniz custou cerca de duzentos mil reais, como danado a construção de um abatedouro, em obediência a todas as normas de higiene sanitária custará menos de seiscentos mil? Mió, quer dizer que uma praça custa mais de um terço do valor de um abatedouro e...
 
Beeeemmm, se o negócio era assim tão barato, por que diabos ainda não tinha sido construído?
 
Aaah, tá! o abatedouro ainda não foi construindo apenas por falta de vontade política e de fiscalização do legislativo. Saaaannnguueede...!!
 
Cá prá nós de novo, antes do recesso a Câmara do Assú tinha aprovado autorização para que o executivo remanejasse até vinte por cento (uma temeridade não aceita por legislativos atuantes) e mesmo assim a prefeitura ainda solicita aprovação de créditos? Afff... vamos concordar, tudo é possível MESMO, na República independente do Assú.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário