domingo, 14 de julho de 2013

Sexta feira o Cine Teatro Pedro Amorim será reinaugurado

Dia 19 será reinaugurado o Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú. A programação elaborada pela prefeitura da cidade é totalmente baseada no principio da humildade (programação no final).
 
- Após alguns anos de total inatividade, o Pedro Amorim passou por um processo de restauração de sua fachada (que ganhou cor nova, bem diferente da original) e construção de ambientes internos, tais quais palco, cocheira, banheiros... ou seja, tudo que um cine teatro necessita para funcionar plenamente e tudo isto as expensas da Petrobrás, que aderiu a Lei Câmara Cascudo de incentivo fiscal e, a uma mordica contrapartida da prefeitura municipal. Aaah, o Cine Teatro Pedro Amorim foi adquirido há alguns anos pela prefeitura do Assú.
 
Nesta sua nova formatação, o Pedro Amorim será gerido pela prefeitura da cidade, que preocupada com o funcionamento do mesmo já instituiu uma comissão para analisar e aprovar o Regulamento Interno do Cine Teatro, que teoricamente já está pronto (não se analisa o que não existe). Aaahh, a comissão instituída não possui hierarquia, ou seja, não tem presidente, nem relator e nem membros 'da sociedade civil organizada', bem como não tem prazo para a aprovação. Maass, vamos concordar, não custa nadica de nada imitar nossos obedientes edis e dizer sim, afinal... a inauguração do Cine Teatro já está[ marcada.
 
Eis a programação:










- A propósito, apesar de não ter tocado no período junino, o Quinteto Varzeano deixará o silencio que o tinha abatido derna de meados do ano passado e fará uma apresentação nos festejos de reinauguração do Pedro Amorim. Viva!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário