quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dá licença coronéis: Manifestação será realizada nesta quinta feira

Ato público que se inspira em manifestações do gênero que continuam se proliferando por todo o território nacional, está marcada para esta quinta-feira (04) em Assú, a mobilização de cidadania denominada “Dá Licença Coronéis”.

O manifesto terá sua concentração inicial às 7h na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, localizada no bairro Vertentes.

Prosseguindo, o manifesto sairá em cortejo compreendendo o seguinte percurso: Rua Luiz Correia de Sá Leitão, Rua Dr. Luís Carlos; Avenida Senador João Câmara e Praça do Rosário, espaço público no qual se observará a concentração final, defronte ao prédio sede da Prefeitura Municipal do Assú.

O trajeto e toda a programação foram discutidos e definidos numa reunião realizada sábado (29) evolvendo membros da coordenação do movimento.
Concebida por estudantes e representações de outros segmentos organizados do município, a manifestação possui como pontos de maior relevância elencados entre as prioridades questões como saúde, educação, segurança pública e mobilidade urbana.
 
- Transcrito do Blog de Lúcio Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário