quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Carnaubais: Calendário de ações

O chefe do executivo carnaubaense reuniu no inicio desta semana seus auxiliares, para botar os pontos nos iiiss, e ao final, divulgou uma lista de ações a serem implementadas até o fim de 2013. Dentre as realizações, estão: entrega de 20 (vinte) casas populares, inauguração de iluminação publica, intervenção social no Assentamento Canto Comprido (através de atendimentos médicos, fornecimento de serviços sociais e atividades de lazer).

A reunião também serviu para decidir que o Projeto Sexta Cultural será novamente realizado na Praça Santa Luzia, no próximo dia 06, a qual contará com serviço de wi-fi. Tipo, de Carnaubais para o mundo!

 - Aahh, como diz aquele antigo ditado, 'é com os erros que se aprende', torcer para que o próximo Sexta Cultural não repita a falta de criatividade, amadorismo... de cultura mesmo, apresentado nas últimas edições (a última foi 'marcante').

Além destas ações, a reunião também serviu para que o prefeito Luiz Cavalcante anunciasse para o começo de 2014 a implementação de um projeto que vai tratar água do Sistema Independente de Águas e Esgotos – Siae, o qual beneficiará várias comunidades carnaubaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário