quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Luíza de França: R$ 81,6 mil para substituição da cobertura da escola

Empresa com sede na cidade de Parnamirim, região da Grande Natal, a Construtora Dantas Ltda. foi vencedora de uma licitação pública realizada na alçada da Prefeitura Municipal do Assú.
Caberá à referida firma executar os serviços de troca da cobertura na Escola Municipal Professora Luíza de França, à Avenida João Celso Filho, centro urbano do Assú.

O investimento será custeado pelas dotações próprias do Orçamento Geral do Município para 2013.

O resultado da Tomada de Preços nº 113/2013 referente a tal empreendimento é divulgado nesta quarta-feira (06) por meio do Diário Oficial do Estado, através de ato assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) do Executivo assuense, Vera Lúcia Barbosa Dantas Albino.

Pelo valor total da obra o material deverá ser de primeiríssima qualidade: a troca da cobertura do mencionado estabelecimento escolar vai custar a importância de R$ 81.642,81.

 - Transcrito do Blog de Lúcio Flávio

- Obs. do Blog.: a surpresa nessa nova contratação através de procedimento licitatório está relacionada a empresa vencedora. Até bem poucos meses atrás, a vitoriosa em licitações para reforma de unidades de ensino de Assú era sempre outra empresa, que por sinal, de tanto fazer reformas em que o custo girava em torno de 200 mil reais, ampliou seu potencial empresarial e venceu um procedimento licitatorio nesta mesma cidade, não muito recentemente, com valor bem superior a 1 milhão de reais.

De mais a mais, tudo normal, afinal, quando mesmo, nos últimos anos, a prefeitura do Assú realizou procedimento licitatorio sem que tivesse esquecido de acrescentar alguns itens? Desta vez foi a cobertura. Se brincar, outro item ainda necessitará ser reformado nesta 'reforma', o qual não constava no projeto inicial. Portanto, tudo normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário