quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Parnamirim: quase mil unidades habitacionais são entregues a familias de baixa renda

A Prefeitura de Parnamirim e a Caixa Econômica Federal realizaram no penúltimo dia de 2013, sorteio de quase 1000 apartamentos do Projeto Minha Casa Minha Vida, no condomínio Terras do Engenho 1 e 2.

Segundo Maurício Marques, prefeito de Parnamirim, o Minha Casa Minha Vida têm proporcionado a melhoria de vida e isso é um sinal de que os investimentos estão sendo benéficos para as pessoas aqui, além de frisar que de cada 100 empreendimentos construídos no Rio Grande do Norte, 47 são em Parnamirim.

De acordo com os critérios do Programa, idosos e portadores de deficiência têm prioridade na escolha. Com a entrega destes dois residenciais, chega a oito o número de empreendimentos do Minha Casa Minha Vida entregues a famílias de baixa renda em Parnamirim. Ao todo, foram construídos 4.720 apartamentos em Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário