terça-feira, 30 de setembro de 2014

Cópia fiel? Visita da coligação Liderados pelo Povo a Assú expõe personalismo local

Lembrando aquele velho ditado, "cada um dar o que tem", eis que neste domingo Robson Faria, Fátima Bezerra, Fábio Faria, Galeno Torquato... participaram de movimentação politica na cidade do Assú, organizada por Odelmo de Moura Rodrigues, Mário Rogério, Zé Maria Medeiros e por alguns integrantes locais dos diretórios do PCdoB  e PT, os quais mobilizaram vários setores da sociedade assuense para irem receber e ouvir os candidatos da coligação Liderados pelo Povo.


Mas num é que na hora de receber os louros pelo trabalho e sucesso da mobilização surge um fictício coordenador da campanha e amigo/irmão do coordenador também fictício da coligação oposicionista, e assume a dianteira. Tipo, o dono do pedaço!


Pois ééé... Patrício Júnior, o coordenador fictício, mostrou que aprendeu bem 'aprendida' a lição com o seu amigo Ivan Lopes Júnior. A dubiedade do discurso, já é por demais semelhante.

Beeemmm... como cada um dar o que tem, Patrício Júnior logo que viu tudo pronto, 'tomou a frente' e... anfitrião! Quem trabalhou, mobilizou... ficou em plano secundário. Nem direito a falar lhes foi concedido. Só o anfitrião falou em nome de... dele mesmo. Uma vergonha!

Maass... cada um...!

Sim, o tempo dos discursos era controlados mas... pelo menos alguém que já obteve votos na terra de Salete de Olga deveria ter verbalizado algumas palavrinhas, né mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário