sábado, 20 de setembro de 2014

Ipanguaçu: após anulação das eleições suplementares, base governista revê seus conceitos


Na última terça feira (16) os ipanguaçuenses (e todo o Vale) foram surpreendidos com a adesão de Leonardo Oliveira, Josimar Lopes (prefeito e vice), bem como de toda a bancada situacionista da Câmara, ao projeto político de Henrique Alves. 

A surpresa foi uma mera consequência do calor dos discursos proferidos no longínquo maio/2014 e nos dias subsequentes que antecederam a primeira semana deste setembro revelador, quando os hoje 'aderentes' diziam em alto e bom som pelos quatro cantos da antiga Sacramento, que Henrique Alves representava o atraso. Além claro, de dizer que o Acordão (celebrado por Henrique para vencer as eleições), não tinha vez em Ipanguaçu.
Minino, foram muitas as palavras jogadas ao vento. E acusações? Vixe maria!!

Maasss, após ter o seu pedido de cassação julgado improcedente; de ter as eleições suplementares sido anuladas e Leonardo/Josimar reempossados no executivo ipanguaçuense, eis que ouve uma mudança de pensamento. Num é que Henrique Alves é sim, o melhor para o RN e melhor ainda, Henrique não montou nenhum acordão, apenas está celebrando uma aliança que garanta a governabilidade destas terras doadas a João de Barros. Simples assim!

Pois ééé... nada melhor do que um dia atrás do outro e um retorno ao poder, para que se descubra, que erros foram cometidos e que clamam por reparação, né mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário