sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Hoje tem Sexta Cultural, em Carnaubais


A antiga Santa Luzia festejará na noite de hoje, sua emancipação politica. A festa acontecerá na Praça Santa Luzia, no centro da cidade e promete animar os presentes com algumas atrações teatrais e de dança, no melhor estilo colegial/didático.

Maasss... para não assustar muito os presentes, ao invés daquela avaliação final, com prova, questionário... coisas chatérrimas, o Sexta Cultural será encerrado com o show de Nelsinho. Uuffa... tipo, a luz!!

Beeemm... o estilo colegial/amador das comemorações desta importante data para os carnaubaenses pode ser apreciado no cartaz de divulgação. 

Né por nada, né por nada, mas o Festival Literário estava bem mais elaborado e criativo. Portanto, a carência da programação das festividades alusivas a uma data tão importante para os carnaubaenses não tem nada a ver com carência de recursos.

- Ah, neste final de semana acontecerá também um bolão de vaquejada, o qual conta com apoio da prefeitura de Carnaubais e acontecerá numa propriedade pertencente a familiares do ex prefeito Geovani Wanderley, ligadíssimos ao bloco político que administra Carnaubais há seis anos consecutivos. Esta propriedade estava a muito, digamos, ociosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário