domingo, 14 de setembro de 2014

Falecimento de Iberê de Souza: Nota de pesar de George Soares

O deputado estadual George Soares (PR) manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-governador Iberê Ferreira de Souza que, como cidadão e político, teve uma importância ímpar para todo o RN, sendo detentor de uma extensa folha de serviços ao Estado por intermédio dos vários mandatos que exerceu.

George Soares ressalta, em seu nome e do ex-deputado Ronaldo Soares, o papel determinante de Iberê em relação a relevantes realizações para o município de Assú durante o curto período em que esteve à frente do Poder Executivo potiguar, honrando todos os compromissos que abraçou em prol da cidade e do Vale do Açu.

O deputado guarda na memória os bons momentos que compartilhou ao lado de Iberê na campanha eleitoral de 2010, destacando o esforço e dedicação do então governador, mesmo enfrentando os problemas de saúde que o atingiram, mantendo fé inabalável em sua luta contra a doença que o atacou.

“Estou tomado por um sentimento de dor e tristeza pela partida do ex-governador e meu amigo Iberê Ferreira, um político que amou a política como ferramenta de transformação da vida das pessoas para melhor. O Estado e o povo potiguar perdem um de seus mais valorosos e nobres filho e irmão”, declarou George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário