sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Assú: Campanha Dias Melhores para Dany é encampada por Dorinha e Gracinha Medeiros


Uma nova campanha solidária está em andamento no município de Assu e mais uma vez está sendo encampada pelas gêmeas Dorinha e Gracinha Medeiros A iniciativa já ganhou espaço nas redes sociais e busca arrecadar numerários para garantir a mantença de Danyelle na cidade de Fortaleza, onde se encontra para realizar tratamento de saúde, visando minorar os efeitos que de uma dermatite atópica vem provocando em sua vida.

Danyelle, tem 19 anos e é Assuense. Antes de partir para Fortaleza em busca da restauração de sua saúde, Danyelle morava no Bairro Parati 2000. 

Para ajudar Danyelle neste difícil momento de sua vida, basta abrir mão de alguns reais, os quais devem ser depositados na conta da genitora da real beneficiária: Geane Henrique Bezerra; Agencia 0756 (CEF), operação 023 e conta nº 18119-6. Portanto, lembre-se, ninguém é tão pobre que não possa dar e nem tão rico que não possa receber.

Maiores informações ou se desejares realizar outro tipo de doação (alimentos...) é só ligar para (84) 9817-9294 e/ou 9905-1818.

Nenhum comentário:

Postar um comentário