domingo, 9 de novembro de 2014

Ufersa: concurso para várias áreas

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) abriu seleção para contratação de mais 21 professores efetivos. Podem participar profissionais com graduação nos cursos de Matemática, Psicologia, Filosofia, Pedagogia, Biologia, Ciências Sociais, Engenharia de Pesca, Oceanografia, Engenharia Elétrica, Agronomia, Letras Inglês, Letras Libras e Engenharia da Computação.

Para concorrer a uma destas 21 vagas, o candidato deve comprovar ter concluído mestrado ou doutorado na referida área de atuação ou em áreas afins. As vagas são destinadas aos campus de Mossoró, Angicos e Caraúbas. As inscrições podem ser realizadas até o próximo 04 de dezembro, no site da Ufersa. A taxa de inscrição varia de R$ 45,00 a R$ 95,00.

A seleção é composta por três etapas, sendo a primeira uma prova escrita de conhecimento específico de caráter eliminatório; uma prova de aptidão didática, também de caráter eliminatório e, por último, exame de títulos, de caráter classificatório. A prova escrita está marcada para acontecer no dia 8 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário