quarta-feira, 15 de março de 2017

Assú: prefeito comandará reunião do seu secretariado

Nesse 16 de março, dia que na Roma Antiga iniciava-se as comemorações em homenagem a Baco, eis que o prefeito de Assú, Gustavo Soares, reunirá cerca de três dezenas de pessoas para prosear sobre os feitos dos mesmos, nestes mais de setenta dias que 'administra' a cidade de Roque.

A ideia do grande encontro, é elaborar, mentalmente, claro, "um diagnóstico de cada setor da gestão, identificar as demandas mais cruciais e que ainda necessitam de resposta prática e definir metas e prioridades para a complementação de ações administrativas no primeiro semestre". Traduzindo, será uma manhã de reflexão e... só.

A pauta da reunião está sendo confeccionada pelo secretário de governo que... bem, a reunião será breve, mas durará o tempo necessário para leitura de uma ruma de planilhas e números desconexos. Mais que isso, só fotos e muitos releases.

Ufffa, mas cá pra nós, numa manhã do primeiro dia dos bacanais, querer que se discuta e apresente projetos e sugestões sérias e plausíveis que levem a melhoria da qualidade de vida da população de uma cidade que possui mais de 60 mil habitantes, é querer demais, né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário