sábado, 18 de março de 2017

Parnamirim: SEMAS divulga processo seletivo para contração de pessoal

De 23 a 29 de março, a SEMAS - Secretaria Municipal de Assistência Social fará processo seletivo para preenchimentos de vários cargos de caráter temporário e terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os interessados deverão efetuar inscrições com entrega de currículo na SEMAS, localizada na Rua Aspirante Santos (próximo a UnP), nº 396, bairro Santos Reis, Parnamirim, entre 08h00min e 13h30min.

O quadro de necessidades de preenchimento de vagas está definido assim: 01 vaga para Assistente Social; 01 vaga para o cargo de Psicólogo; 01 vaga de Coordenador; e 04 vagas para Cuidador/Educador Social, mais 04 vagas de Auxiliar de Cuidador, voltadas para candidatos com ensino médio completo. 

A publicação da lista dos candidatos classificados será feita no dia 20 de abril de 2017, a partir das 17h30min, no site da prefeitura de Parnamirim e também estará disponível na sede da SEMAS e na Prefeitura Municipal de Parnamirim. O resultado final será anunciado no dia 03 de maio de 2017.

O processo seletivo considera o interesse público em não interromper a prestação de serviços voltados à Instituição de Acolhimento Institucional para Adolescentes. 

Leia aqui o edital no DOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário